31 de outubro de 2009

Arthur!

Meu próximo post era pra ser uma homenagem a juli, pra me redimir do anterior, mas diante dos últimos acontecimentos e a pedido, (no singular, porque foi um pedido especial!) hoje eu tô aqui pra falar daquele (e com) aquele cara que tá sempre com um sorrizão no rosto, independente das circunstâncias: Arthur, mais conhecido com Tchu. hahaha, brincadeirinha :D
Na verdade já escrevi (e desenhei com ju.. a gente fez até propaganda dos nossos blogs!) no caderninho que tá no hospital, mas apoiar quem merece e tá sempre do lado da gente nunca é demais, né?
Arthur, não esquece, de jeito nenhum, que eu tô do teu lado, tá? Ou melhor, todo mundo tá do teu lado. E o mais importante: Papai do Céu tá contigo e não vai te abandonar de jeito nenhum! Fique sabendo que eu lembro das conversinhas que a gente já teve, viu? Sei que Deus tá ai no seu coraçãozinho e que você confia nEle, por isso tô tão segura!
Não vou ficar repetindo isso pra não ser redundante demais. Quero que tu saiba que sou muito feliz em ter sua amizade, que se construiu tão rápido, mas já tem uma força tão grande, obrigada pela (eterna e fora-do-normal) compreensão, confiança e carinho. No que depender do meu desejo e, principalmente, fé, daqui a pouquinho tudo vai ficar bem e a gente vai ter momentos de nem mesmo lembrar que isso tudo um dia aconteceu. O nome disso é "fase", e as próximas vão ser cada vez melhores, viu? Tô contigo, hoje e sempre! Amo você :D

Espero ter conseguido ser tão persuasiva quanto tu é, não sei se já consegui aprender, tu tá num nível mais elevado de poder de persuasão, sabe como é...

Vou ter que pedir licença para repetir a imagem de um post anterior, meu  presente lindo de aniversário, minha árvore azul! Quando eu conseguir fazer a minha que eu tô devendo, coloco aqui também!


1 comentários:

Melhoras para ele! :D
 

Postar um comentário