5 de outubro de 2009

Carta a um amigo.

Querido ENEM,
porque você não veio a mim neste final de semana? Se atrapalhou um pouquinho, né? Tudo bem, eu sempre soube, aquele papo de "agora sou um Novo Enem" nunca me convenceu. Lembra que eu te avisei que mudanças radicais não são assim tão fáceis, né? Da próxima vez, vê se me escuta, tá?
Fiquei tão triste quando fui acordada na quinta-feira com a notícia de que você nao viria! Poxa, cara, me programei essa semana, perdi um congresso que esperei o ano inteiro, estudei menos do que deveria pra agumas provas da faculdade, até abandonei meu blog por uns dias e você faz um negócio desses comigo? Não custava ter um pouco mais de consideração comigo e os outros poucos amigos seus (uns 4 milhões?), né?
Talvez você não saiba, mas andei te estudando. Me preocupei em aprender cada detalhe a teu respeito, pra te tratar da melhor maneira possível. Mas, agora, eu nem ligo, tá?! Quando você chegar, amigo, meio de surpresa, numa data indeterminada, você vai ver, agora quem espera por mim é você, querido. Aguarde-me.
Quando a gente conversou ontem, você tava facinho facinho, né? Seria essa uma forma de tentar se redimir pela sacanagem que fez com tnta gente? Se foi, devo avisar que comigo não funciona. Não perca seu tempo, ok? Pelo menos agora pude ter ideia de como você é, de fato.
Cara, sabe o que eu não entendo? Você acha que é maior que quem, hein? Tem que ser muito ingênuo pra achar que enquanto as Olimpíadas, que só tem gente correndo pra todo lado ou arremessando bola numa cesta, precisa de um cuidado de anos e anos pra ser bem organizada, você, o sabe-tudo-super-heroi vai se organizar em um tempinho de nada pra estar em mil lugares ao mesmo tempo. É a ovelha negra da família, né? Tadinho, tadinho! Teus pais só ligam pra tua irmãzinha que tem amigos gringos, né? Coitadinho, tãão discriminado porque só se envolve com gente pobre que é "de casa"! Pois é, no fundo tenho é pena de você, tão mal criado, esquecido, sem "educação"!
Nem você mesmo se entende, né? Parace que não se encaixa em lugar nenhum, não sabe o dia que nasceu nem nada. No mínimo devia ter tido competência pra contratar uns seguranças melhores e de confiança, nao custava nada (ou melhor, iria custar menos do que custou).
Desculpa não conseguir parar de te esculhambar, vou parar por aqui, tá? Foi só porque tua burrice me impressionou!
Agora só me resta deixar meu conselho pra você: meça as conseqüências dos seus atos e aprenda de uma vez por todas que, embora, pelo jeito, você queira muito, você não vai conseguir me atingir.

Abraços e beijinhos, e carinhos sem ter fim (que é pra acabar com esse negócio de você viver sem mim, sabe como é... )!

6 comentários:

hahaha
achei genial

Processo seletivo nacional reflete a realidade nacional.

Brasil sil sil sil
 
uma palavra: odeioenem

mas, é de se esperar, a gente mora na porra do brasil, então...

ps. lu, choraky, você é ALUNA EQUIPE!
 
tu é gênio...isso é FATO!!!!!!
bjo
 
mulherrrrrr eu sou tua fã... qndo eu crescer quero ser igual a tu kkkkkkkkkkkkkkk
ficou muito mais que perfeito, ficou GENIAL!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e pro enem??? nem ligo
huahuahuahuahua

bjossssss, dupla
 
"O Brasil ta ÉNEM ai pra gente!"
 
Valeu Lua!! Temos que fazer nossa parte. O governo só está preocupado com a manutenção de Sarney no senado e o índice de aprovação de Lula. Bjos
 

Postar um comentário