7 de setembro de 2009

Sherlock Lucky

Meu cachorro é quase gente, acho. E se ele fosse gente, eu podia dizer, com toda a segurança, que ele é a pessoa mais preguiçosa que eu conheço (confira na foto abaixo, pode crer que ele dorme assim). Lucky (que fique claro que eu não fui a favor de toda essa frescura num nome de cachorro) seria uma pessoa com a qual eu me relacionaria bem, se ele fosse uma pessoa, lógico! Não que eu tenha algum problema com ele como cachorro, claro.

Gosto dele porque ele passa a impressão de que não só parece gente, mas ACHA que é gente. Quando a família está reunida, conversando, o pequeno, grande e gordo Lucky faz questão de se sentar por perto e ficar olhando todos falarem, como se ele pudesse escutar e reagir com olhares, ao invés de palavras, a todas as nossas colocações e observações.
Não é porque é meu cachorro, mas ele é um cara de personalidade forte. Admiro um cara que tá sempre de bem com a vida e se relaciona bem com todo mundo, sabe? Mas vocês pensam que acaba por ai? Meu cachorro-gente não é apenas um cara (simplesmente) legal porque é fácil de se lidar, além e acima de tudo, ele é cômico! Brincalhão, sabe? Daquele tipo de pessoa que brinca com todo mundo mas ninguém estila, apesar dele ser um chato e ficar lhe arretando nos momentos em que você tá a fim de
comer seu sanduíche da Mc ou assistir à novela. Fica tirando sua mão de algum lugar pra você alisar ele ou olhando fixamente pra você a ponto de lhe deixar "incomodado" e começar a rir da cara dele. Ah, mas vocês tão pensando que para por ai? (Outra foto, agora com Lucky na pose:)


O Príncipe-das-Trevas (gosto de chamá-lo assim, de vez em quando) tem uma característica difícil de encontrar até em quem é, de fato, gente: é compreensivo. Sei que parece mentira, mas descobri isso num dia em que eu realmente ia precisar da paciência e compreensão dele. O que aconteceu nesse dia não vem ao caso, mas só pra que você me entenda, ocorreu o seguinte: uma amiga minha que tem um ótimo relacionamento com Lucky chegou aqui em casa com uma carinha de triste e, normalmente, quando ela vem aqui ele faz a maior festa com se dissesse: "que saudade de você, que bom que você veio me visitar!" (ele é um convencido, todo mundo que chega, acha que é visita pra ele). Dessa vez foi diferente: eu e ele, ao mesmo tempo (sim, estou me "nivelando" a um cachorro, a que ponto nós chegamos?!), percebemos que havia algo errado, que ela não estava bem, e a pequena (na verdade grande, como eu já disse) bolotinha, entendeu imediatamente que deveria se comportar porque eu precisaria conversar com a tal amiga e acalmá-la.

Ah, essa criatura gigante tem ainda uma característica que faz com que deixe de ser um cachorro comum. Todo humano tem alguma particularidade física estranha, né? Então, o membro peludo da família não sabe sentar, vocês viram na foto. Ele SÓ senta de lado, não sabe sentar como cachorro, nem deitar, na verdade. Também só deita de lado ou daquele jeitinho que ele dorme que você viu na primeira foto. Talvez ele tenha escoliose, né?
É como se ele fosse um pouco gente grande por ser tão ético e ter bom senso, um pouco criança devido à preguiça e às inúmeras brincadeiras (entre elas roubar meias esquecidas dentro dos sapatos de alguém e rasgar. (Muito bom mesmo, não?)) e um pouco cachorro, lógico!
Sai, Lucky, deixa de ser cachorro e pára de lamber meu pé! ¬¬

6 comentários:

pergunta a lucky se ele quer ser meu amigo :)
 
Lucky é o melhor!
Sou fã dele.
 
lucky boy é uma figuraaa!!!!
to me lembrando do dia q ele chegou kkkkkkkk
 
Luck é TDB...tirando as lambidas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e quem for na casa de Luh,não pode dar bobeira em nada...escondam tudo!!!!
ELE COME TUDO QUE VER NA FRENTE!!!
 
LIKE SKYWALKER. o maior babão de todos os tempos.
 
lucky é brother
 

Postar um comentário