21 de setembro de 2009

dia da árvore

Hoje não tô muito inspirada pra postar, mas é obrigatório, fato!
O blog tá lindo, né? O princpal motivo de eu estar aqui, agora, é agradecer ao geniozinho gente boa que fez isso aqui: Deco! Muito, muito e MUITO obrigada, viu? Tá lindo!
Decidi que A Árvore Azul faz aniversário hoje. Primeiro porque ela sou eu e segundo porque, não sei se vocês sabem, mas hoje é dia da árvore e as árvores azuis merecem todo o prestígio!



(me perguntar o porquê de ter colocado o prestígio (segundo o google, claro!) é o mesmo que me perguntar o que me deu no post anterior)
Hoje é um dia de refletir, sobre o parabéns pra você (e não sobre a vida, sobre o tempo, sobre a importância das coisas, porque isso é normal). Já cantaram "parabéns pra você" umas três vezes e eu ainda me pergunto: parabéns pelo que? Consegui nascer? Consegui sobreviver até hoje?
Vou parando por ai, senão daqui a pouco chego ao ponto de me perguntar o porque do "É pique! É pique! É pique, é pique, é pique! É hora! É hora! É hora, é hora, é hora! Rá-tim-bum! (...)"
Enfim, o que vale é a intenção e ficam os meus agradecimentos :D

Ah, e claro, além de agradecer pelas muita árvores de Deco, não posso deixar de expressar toda a minha gratidão pelo presente mais criativo que eu poderia ter ganho: um pote com três cuspidas dos meus lindos e maravilhosos herbie, belinha e nati! Amo vocês, lindos! Já usei o condicionador do bob esponja, viu? Cabelos brilhosos e sedosos como nunca!
Vou parando por aqui, porque como eu já disse, não tô muito inspirada, mas vou deixar a foto de uma outra árvore que ganhei de presente (desenha muito, viu, Arthur?), tem até um passarinho, né lindo? ;)





Feliz dia da árvore!


2 comentários:

Po.. parabens sim por ter chegado aos 18 anos tão bem (ta tudo durinho ainda :D)
 
PIU! amovocê.
 

Postar um comentário