2 de agosto de 2010

Oitavo Andar

Você ai que eu nunca vi, basta ter a coragem, diz que é verdade o teu amor por mim! Me mostra a tua nostalgia, coloca em minha boca teu gosto de família. Canta a música que ronda os teus bairros, me mostra a tua alegria distante daqui. Anda comigo pelos teus canteiros, não vamos fugir de ninguém, apenas de mim, olhando pra qualquer lugar.
Desperta em mim a antiga saudade do que nunca havia visto pelas tuas janelas coloridas. Borda de azulejos um sonho bem distante daqui. Continua, de pulo em pulo, de passo em passo, cria e recria a melodia das tuas gargalhadas e me faz acompanhá-las.
Não me faça mal, não me queira mal, não me entenda mal! Aponta daqui do oitavo andar as verdades e mentiras e me diz qual o problema pra que eu tente consertar. Deixa que o teu sol mal-refletido, me permita respirar perfeitamente dentro desse abafado e que me ajude a compreender todos esses fatos. Me ajuda a aprender que os pés descalços agora molhados podem estar distantes da água em tão pouco tempo.
Me chama pra ir contigo brincar de amor. Me diz que atrás de uma floresta, existe sim um mar. Me deixa conhecer teu bem e teu mal. Toca aquele samba que ficou pra trás! Corre pra um lugar que eu não sei se existe, corre mais triste do que eu fazendo escandalos sem perceber que o chão se deixa molhar com tuas lágrimas. Não deixa a vida separar nós dois que só assim a vida vingará. Vem comigo sonhar de olhos abertos, tira de mim o medo de viver sem escudo protetor e me chama pra cantar contigo dentro dos teus sonhos, de qualquer canto onde eu estiver.



"É que ela é o caos, porém seu sorriso apaixonante ainda me atrai."


3 comentários:

Só pra aumentar a saudade :/
Texto lindo, lua.
 
Adorei bixo, arrasou.
 
Bateu saudade e eu vim aqui.
 

Postar um comentário