20 de janeiro de 2010

Seu

Não, não cabe numa página de internet, não cabe num blog. Acho que não cabe nem mesmo dentro de mim. Enche, transborda, vai além. Além do que se vê, e do que NÃO se vê. Ocupa todos os espaços, e sobra. E falta também.
Está por todo lado, fugir não é uma opção. E, mesmo assim, fugir pra quê? Quero é ficar por aqui, nesse lugar, nesse abrigo de tantas certezas.
É um sopro surreal. Quero poder guardar numa caixinha, bem guardadinho e escondidinho, pra que só eu saiba onde está, pra que seja só meu o cheiro dessa brisa.
Lágrimas e sorrisos. Tão diferentes, mas tão semelhantes. Ah, minhas lágrimas são só sorrisos! São expressão dessa arte aqui de dentro. Dessa arte egoísta, minha! Só minha.

Medo? "Claro que não!". Amor, apenas amor.

0 comentários:

Postar um comentário