8 de janeiro de 2010

Mistura

Tenho pensado muito durante essas últimas semanas, em muita coisa que eu acho que seria interessante de colocar aqui. O problema é que eu não sei escrever, sabe? Meus pesamentos andam meio bagunçados, acho. Meio misturados, sabe? Me perdoa por não estar compartilhando, não é egoísmo, mas a maioria das coisas que tem surgido na minha cabeça, eu não sei escrever, estranho, né? Isso é ruim pra mim. Expressar pensamentos, ou melhor, praticamente cuspi-los, me faz muito bem. Ando angustiada por olhar pra essa árvore que plantei e não saber regá-la.
 Sei lá, tenho achado a vida parecida com um aeroporto, sabe? Cheia de despedidas, encontros e reecontros (e, com certeza, muitos voos e muitas viagens, né, LUANA-louca?). A diferença é que o aeroporto é dividido em setores, andares, enquanto a vida... Ah, a vida mistura tudo, não só as coisas concretas, mas também essa explosão de abstração indescritível, como a que anda rodeando a minha cabecinha ;)

(Pausa para pensar em como transformar mais alguma coisa em palavras).

Tá. Acho que pausas não são tão construtivas. Acabei me perdendo em mim mesma. Sr. Raciocínio, vem cá, preciso de você! Drogas, tá perdido. Não consigo mais organizar nada e, como sempre, meu caro leitor (imaginário), isso vai sobrar pra você que novamente vai ter que me desculpar!

ps. aprendizado de hoje: pausas são coisas muito feias e não merecem credibilidade.
pps. espero conseguir dar continuidde a esse post!

4 comentários:

A vida tbm eh dividida em setores e andares com check in's onde voce pode atender (amar) varias pessoas de uma só vez ou uma de cada vez... depende do ritmo que o aeroporto se encontra. Muitas vezes ele se fecha pq o tempo ta ruim... E é exatamente nessas horas que ele deve se abrir para que as pessoas possam se abrigar nele e ver a chuva passar :)
 
e quando a chuva passar seguirmos cada um para o seu caminho e destino e sabe lá se vammos nos encontrar mais...ou pelo menos nos lembrarmos que ali nakele aeroporto passou uma chuva intensa.
 
cara, tô endoidando meus leitores. HAHAHA. adoro comentários assim, sabia? bastante complementares e eu me convenço de que sou até normal :D
 
é muita chuva..Deus me livre! Prefiro o sol da janela do meu quarto! :)
 

Postar um comentário