15 de janeiro de 2010

Mistura - parte II

Quando não sei o que pensar, acabo escrevendo pra ver se meus dedos resolvem me dizer algo a meu respeito. Isso faz parte do auto-conhecimento, oras! É preciso falar pra si mesmo. Mas eu ando tão confusa que tô com dificuldades pra me dividir em duas e dialogar. Vai ver é por isso que tenho dormido tanto, na esperança de, de olhos fechados, encontrar esse alguém (que no caso da escrita são os meus dedos), mas só agora parei pra pensar que isso não é uma boa estratégia considerando que tenho probleminhas de memória. Quando eu acordo, já esqueci!
Talvez uma boa estratégia seja me inspirar em arthur e "monologar" como ele. Mas assim como ele disse: "não sou escritor, nem sou Luana", devo dizer: "não sou monologadora, nem sou Arthur". Acho que isso quer dizer que me ferrei. HAHAHA
Quero ir, tô indo, sei lá! Ah, acho que entendi... Me deixar ir?! Tô a fim de sair daqui. Mas quer saber? Também quero ficar. Já sei, já sei... Vem tu pra cá! QUÊ?


Ops, desculpa ai. Me "empolguei" e surtei :P


ps. acabou sendo uma continuação do post anterior, né?

1 comentários:

conclusão: tu é doooooooooooooooida!
 

Postar um comentário