30 de agosto de 2009

Eu achava que blogs eram fáceis de "lidar", que você simplesmente chegava e digitava coisas. Cara, descobri que isso é difícil, principalmente quando você faz um blog sem um objetivo específico, simplesmente porque quer ter um. Quando você vai postar, o primeiro campo que tem pra preencher é "título", que tipo de pessoa coloca o título antes de escrever? Como colocar um título se você não sabe nem O QUE vai escrever? Definitivamente não gostei disso. Mas enfim, que sem graça falar disso, né? Tô simplesmente pensando e digitando.
Acho que hoje tô a fim de escrever sobre como a vida é difícil (ou não). (Por que a gente fala "escrever", se não tá escrevendo de fato? foi mal, foi mal. hoje tá um dia reflexivo!). Ain, pensei demais e perdi a vontade. A graça é ir digitando coisas nada a ver. Ando meio pensativa, mas ainda falta coragem pra sair publicando meus pensamentos estranhos, sabe? Acho que não consigo me acostumar com isso.
Ok, só vou falar um pouquinho sobre UM pensamento estranho, idiota o suficiente pra eu ter coragem de falar. Um passarinho se instalou num banheiro daqui de casa, ele passa o dia assim: vai pra frente do espelho, fica piando pra si mesmo, depois vai pra janela e fica piando pro além. Fico pensando sobre o que se passa na cabeça dele. Talvez seja assim: ele olha pro espelho e pensa "nossa, achei alguém da família" e vai até a janela avisar pra alguém que tá lá fora (talvez a mãe?!) que achou alguém (tipo: "mãããe, achei meu irmão!"), ai ele volta pro espelho pra conferir se o ser estranho (que por acaso é ele mesmo) ainda tá lá e assim sucessivamente. Acho que ele tá com comportamento condicionado, isso é quase uma experiência Behaviorista. Vou cobrir o espelho ra ver o que acontece, tchau! ;)

ps. não tenho capacidade de criar um titulo pra isso, será que pode deixar sem nada?

6 comentários:

blog definitivamente não é fácil de lidar! tava pensando isso ontem também ahaha mas até que a gente tá se saindo direitinho ;)
 
eu não acredito no que eu estou lendo!
hahahaha
saudade de tu, belinha =)

Vinícius
 
Essa minha cunhada é "uma genia"! haha
Saudadesssss... ass: Roberto
 
foda.
 
foi lindo, chorei
 
Fico Pensado na perseverança deste passarinho, repetindo o mesmo comportamento todos os dias. O que será que ele busca?. será que esta certo em sua procura?. Deverei ser perseverante como ele?. Isto é uma visão. Outra visão o que ele esta deixando de vê , será que existe outro caminho?. São tantos caminhos que dão na venda , não é? Tudo é uma questão de decisão. Será que o passarinho decide?. às vezes fico com vontade de intervir na sua busca, Ajudá-lo. Às vezes nem sei o que procuro, como vou ajudar um passarinho. Flávia Beltrão
 

Postar um comentário