28 de agosto de 2009

esclarecimento de não-imitação.

Decidi criar essa coisa estranha conhecida como blog que precisa começar com a frase: eu sei que parece, mas isso NÃO é imitação!
Acho que o isso aqui, esse ser virtual, escolheu seu próprio nome. Primeiro tentei o clássico e óbvio www.nemligo.blogspot.com, mas já existia (detalhe: é um blog sem nem um post, não tem nadinha escrito, mas fazer o que, né?), ai só me restou a minha velha e nada óbvia (para a grande maioria das pessoas) árvore azul. Acho que eu sempre fui um pouquinho anormal e costumava desenhar árvores e pintar de azul, mas enfim, acho que ninguém quer saber de historinhas idiotas da minha (retardada) infância, né?
Ainda tô pensando em como começar isso aqui, então por enquanto ficam os créditos à Casa da Luz Azul (www.casadaluzazul.com) por ter sido imitada sem querer (não que eu tenha capacidade suficiente pra criar algo parecido, claro!).

Volto jajá ;)

0 comentários:

Postar um comentário