2 de abril de 2010

Conflitos do ser exato

Preciso discordar de você, querida física! Não tenho a mínima tendência a permanecer no estado em que me encontro, não sou a favor da inércia, sou uma constante luta contra ela. Sou da mudança, da inovação, das novas visões. E nem me venha com esse papo de que nada se cria, nada se perde e que tudo se transforma! Para ser capaz de afirmar tamanha besteira, você certamente nunca perdeu nada. Sendo assim, fico até feliz por você, mas devo dizer que a senhorita anda um pouco iludida a respeito da vida. Ah, e não me ofenda! Sou pura criação! Humanamente original, pelas mãos do maior Criador, aquele que inspira os que querem ver nascer o inusitado.
Você tem lá as suas falhas, mas devo admitir que descobriu umas das maiores verdades: tudo é relativo. Até você foi capaz de enxergar que a roda viva passa dos limites da velocidade da luz. Mas, ainda assim, preciso te alertar: se é relativo, acabaram-se os cálculos! Já chega! Descanse, sonhe, CRIE!
Pode crer, criar É necessário. Nunca fomos melhores amigos, mas, vamos voar comigo?

1 comentários:

oush, não fala assim com ela não!
Ela só é muito racional sabe, tem dó.
 

Postar um comentário