12 de março de 2010

sobre o impossível e o improvável

ju; diz:
 pq frustração?
lu diz:
 porque a vida é frustrante
 não tem lugar pra todo mundo
 e o mundo fica querendo desebar e você tem que ficar feito idiota descobrindo como faz pra segurar
 e a gente se frustra porque pensava que era tudo facinho, na limpeza
 basicamente isso
 haha
ju; diz:
 ah tá
 só isso?
 IUASHDIUHAIDUUA
 isso foi ironico
lu diz:
 hahaha
 eu sei que foi
 hahaah
 mas enfim
 tu me entende
 certeza que me entende
 mas eu nem ligo
 é como diz uma musica que fala de Deus: posso enfrentar o que for, eu sei quem luta por mim, meus planos não podem ser frustrados. minha esperança está nas mãos do Grande eu sou, meus olhos vão ver o impossível acontecer!
 a gente é capaz do impossivel, é só começar a chamar o impossivel de improvavel
 e a gente é de humanas e não tá nem ai pra probabilidade
 então
 NEM LIGO!
ju; diz:
 AHAHHAHAHAHA
 nem ligo sempre!

0 comentários:

Postar um comentário