30 de agosto de 2009

Eu achava que blogs eram fáceis de "lidar", que você simplesmente chegava e digitava coisas. Cara, descobri que isso é difícil, principalmente quando você faz um blog sem um objetivo específico, simplesmente porque quer ter um. Quando você vai postar, o primeiro campo que tem pra preencher é "título", que tipo de pessoa coloca o título antes de escrever? Como colocar um título se você não sabe nem O QUE vai escrever? Definitivamente não gostei disso. Mas enfim, que sem graça falar disso, né? Tô simplesmente pensando e digitando.
Acho que hoje tô a fim de escrever sobre como a vida é difícil (ou não). (Por que a gente fala "escrever", se não tá escrevendo de fato? foi mal, foi mal. hoje tá um dia reflexivo!). Ain, pensei demais e perdi a vontade. A graça é ir digitando coisas nada a ver. Ando meio pensativa, mas ainda falta coragem pra sair publicando meus pensamentos estranhos, sabe? Acho que não consigo me acostumar com isso.
Ok, só vou falar um pouquinho sobre UM pensamento estranho, idiota o suficiente pra eu ter coragem de falar. Um passarinho se instalou num banheiro daqui de casa, ele passa o dia assim: vai pra frente do espelho, fica piando pra si mesmo, depois vai pra janela e fica piando pro além. Fico pensando sobre o que se passa na cabeça dele. Talvez seja assim: ele olha pro espelho e pensa "nossa, achei alguém da família" e vai até a janela avisar pra alguém que tá lá fora (talvez a mãe?!) que achou alguém (tipo: "mãããe, achei meu irmão!"), ai ele volta pro espelho pra conferir se o ser estranho (que por acaso é ele mesmo) ainda tá lá e assim sucessivamente. Acho que ele tá com comportamento condicionado, isso é quase uma experiência Behaviorista. Vou cobrir o espelho ra ver o que acontece, tchau! ;)

ps. não tenho capacidade de criar um titulo pra isso, será que pode deixar sem nada?

29 de agosto de 2009

BILU

oi. estou verde e meu nome é belinha (vulga bilu). num belo dia de verão (tá, inverno) minha querida amiga luanta (vulga bilu) decide passar seu raro tempo livre do fim de semana comigo. Mas, minha mãe me manda fazer um peeling de cristal pra ficar lindona e eu fico verde. sim, verde tipo a fiona. verde estilo marca-texto. Quanto tempo você vai ficar assim, vocês me perguntam. Apenas até as 11:15 de hoje, quando eu tiver permissão de lavar o rosto ("com sabão de bebê!" - diz a dermato). Aí todo mundo pára e se pergunta: ELA PERDEU TODO UM DIA FELIZ POR CAUSA DE UM PEELING DE CRISTAL? Ela podia estar aproveitando um dia ensolarado no país tropical, na cidade litoranea e etc, mas NAO, ela fez peeling de cristal e ficou verde e nao pode sair à luz do dia.

então, queridos telespectadores, vocês devem se questionar até onde vocês estão prontos pra abdicar da vida em prol de um sonho de beleza.

ps. o que foi isso que eu escrevi!?

28 de agosto de 2009

esclarecimento de não-imitação.

Decidi criar essa coisa estranha conhecida como blog que precisa começar com a frase: eu sei que parece, mas isso NÃO é imitação!
Acho que o isso aqui, esse ser virtual, escolheu seu próprio nome. Primeiro tentei o clássico e óbvio www.nemligo.blogspot.com, mas já existia (detalhe: é um blog sem nem um post, não tem nadinha escrito, mas fazer o que, né?), ai só me restou a minha velha e nada óbvia (para a grande maioria das pessoas) árvore azul. Acho que eu sempre fui um pouquinho anormal e costumava desenhar árvores e pintar de azul, mas enfim, acho que ninguém quer saber de historinhas idiotas da minha (retardada) infância, né?
Ainda tô pensando em como começar isso aqui, então por enquanto ficam os créditos à Casa da Luz Azul (www.casadaluzazul.com) por ter sido imitada sem querer (não que eu tenha capacidade suficiente pra criar algo parecido, claro!).

Volto jajá ;)